CN Motocross: Alteração de calendário brasileiro permite presença de Paulo Alberto em São Quintino

Por a 15 Abril 2022 23:00

Paulo Alberto vai estar este fim-de-semana em Casais de São Quintino para defender a liderança no campeonato nacional de Motocross Elite e MX1.

A anulação da ronda de abertura do campeonato do Brasil – prevista para a semana passada – permitiu a presença do piloto da Yamaha na catedral do Motocross em Portugal.

O leiriense venceu as classes MX1 e MX Elite em Lustosa na prova inaugural da temporada nacional, disputada em Lustosa, e obviamente é um dos principais favoritos ao triunfo.

Inicialmente não estava planeado estar nesta prova, mas com o adiamento da corrida de abertura do campeonato do Brasil para Maio, decidi voltar para Portugal para continuar aqui a preparação. Desta forma estarei este domingo em Casais de São Quintino. Gosto bastante desta pista embora seja um tipo de piso que já se encontra pouco por ser muito duro e com muita rocha. A pista é bastante espetacular e conta sempre com muito público o que é sempre uma adrenalina adicional. Conto com o apoio de todos para esta tradição de Domingo de Páscoa!” disse-nos Paulo Alberto.

:.

(Foto: Luís Duarte/FMP)

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x