AS BAIXAS ENTRE AS 250 SX PARA EAST RUTHERFORD

Por a 29 Abril 2016 12:29

A luta pela liderança pelo campeonato do AMA 250 SX está ao rubro e na penúltima ronda da temporada a ter lugar no MetLife Stadium, em East Rutherford, New Jersey, Aaron Plessinger (Yamaha) tem mais uma oportunidade para encurtar a distancia que o separa do líder do campeonato Malcolm Stewart (GEICO Honda).

Contudo, Jeremy Martin (Yamaha) e Martin Davalos (Husqvarna) não estão longe e podem aproveitar um deslize dos dois da frente. Apesar de uma temporada bem animada a lista de ausências desta ronda é extensa, confira aqui o boletim clínico desta semana entre as 250 SX:

Jesse Wentland – O acidente com outro piloto em Indianápolis provocou-lhe um corte profundo nos dedos de uma mão e vai ter de parar. Espera voltar a correr o mais rápido possível.

Kyle Cunningham – Fraturou o pulso e fica novamente de fora.

Justin Hill – Sofreu uma forte contusão na ronda de Detroit e falha mais uma jornada por precaução e a pensar já no AMA Motocross.

Arnaud Tonus – Esta a recuperar de um ombro deslocado.

Nick Gaines – Sofreu uma fratura do fémur durante a pré temporada. O seu regresso está marcado apenas para a época de Motocross.

Adam Cianciarulo – Ainda a recuperar de uma fratura no pulso durante uma queda na pré temporada. Deve regressar apenas para a temporada de motocross.

Jordan Smith – Esta a recuperar de uma ferida no ombro.

Zach Bell – Depois de ter recuperado de uma fratura da clavícula, contraiu uma infeção bacteriana após a cirurgia e necessitou de voltar à sala de operações. Foi obrigado a parar mais algumas semanas do que inicialmente previsto e espera estar de regresso na próxima semana.

Jessy Nelson – Está fora do Supercross devido a uma lesão que lhe afetou um ombro e as costas devido a uma queda. Deve regressar apenas para a temporada de motocross no final de maio.

Luke Clout – Vai perder o resto de da época de Supercross depois de ter sofrido uma queda violenta em Oakland durante a qualificação. Fraturou o fémur e vai demorar até voltar a competir.

Josh Osby – Fraturou algumas costelas e perfurou um pulmão, não tem data para o regresso.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x