AMA Supercross: Roczen de verde, amarelo, azul ou vermelho?

Por a 1 Dezembro 2022 22:37

A cinco semanas da primeira ronda do campeonato AMA Supercross, Ken Roczen continua a utilizar as redes sociais para “baralhar” os fãs sobre o seu futuro.

Só nos últimos dias, o alemão publicou imagens com uma Suzuki no dia 29 de Novembro e com uma Kawasaki no dia 1 de Dezembro!

Há algum tempo que se falava que KR podia “aterrar” na Kawasaki para 2023 mas só agora surge alguma “evidência” de que tal é possível. A foto com duas KX450 com o n.º 94 na oficina da Pro Circuit tornou-se “viral” mas a verdade é que a ligação da marca verde à Monster Energy e a de Roczen à Red Bull poderão dificultar a existência de algum apoio ao germânico.

Para já, todos os cenários estão em cima da mesa mas vários jornalistas norte-americanos continuam a dar maiores hipóteses à Suzuki de garantir os serviços do piloto com o qual já conquistaram um título no AMA Motocross 450 em 2014.

No espaço de menos de um mês, Roczen já apareceu em público com uma Honda da equipa Genuine, com uma Yamaha da equipa ClubMX, com uma Suzuki da equipa HEP, com uma Kawasaki da Pro Circuit… e até com uma moto elétrica Stark Varg!

Com que moto vai alinhar o n.º 94 no dia 7 de Janeiro em Anaheim???!!!

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x