Stoner com passagem breve por Losail

Por a 22 Março 2016 20:49

Devido à chuva que assolou Losail Casey Stoner pouco ou nada rodou nos testes efectuados pela Ducati logo após o GP realizado no passado Domingo. O piloto australiano viu a sua ordem de trabalhos prejudicada pela chuva e apenas fez um total de três voltas cronometradas aos 5380 metros do perímetro do circuito asiático.

“Para ser sincero nem tenho muito para dizer. Com a chuva fizemos apenas três voltas com a pista totalmente seca e depois disso comprovámos algumas soluções que tínhamos testado em Sepang, mas nada de especial.”

Comentou o ex-campeão do mundo que logo após rumou a casa anunciando que não tenciona competir no campeonato nas próximas duas corridas devido à ausência de Petrucci antes do regresso agendado agora para Jerez de La Frontera.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
gaspar Recent comment authors
recente antigo mais votado
gaspar
Visitante
gaspar

Acredito piamente,que o Stoner vai fazer alguns GP`s..Já tentei por-me no lugar dele e axo que não quer fazer a época toda, com receio de comparações.quer ver como andam as Ducatis e ele própio. Na europa ou até quem sabe em P.Island..gostava de ver. Li numa entrevista, que não tinha recebido convites,pra fazer GP`s!!!A Ducati disse á boca cheia, que tem uma mota pra ele,quando quiser…neste momento tá a ver como param as modas, neste caso motas…A Ducati tá mto rápida, com um motor fantástico e até o Dovi consegue fazer um 2 lugar. O Iannone perdeu uma oportunidade de… Ler mais »

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png