Yamaha espera por Lorenzo até Le Mans

Por a 22 Março 2016 23:37

Foi o próprio Lyn Jarvis quem afirma que Jorge Lorenzo tem até ao GP de França a realizar em Le Mans no dia 8 de Maio para que Jorge Lorenzo tome uma decisão quanto à sua continuação com a casa japonesa até ao final de 2018. Depois de Valentino Rossi ter assinado uma renovação por igual período, a Yamaha não quer perder muito tempo ao redor de Lorenzo e por isso foi imposto um prazo limite depois do contrato ter sido ‘colocado na mesa de negociações’ ainda antes da realização do GP do Qatar.

“Agora parece normal renovar antes do arranque da temporada e anormal o contrário, mas isso não se ajusta com a realidade. Nem os pilotos da Honda nem os da Ducati têm ofertas para renovar ou mesmo ofertas de outras equipas. O normal e o que sempre se fez é começar a negociar depois de cinco ou seis provas, não assinar antes de começar o mundial.” afirma alguém ligado a Lorenzo.

Segundo as mesmas fontes Lorenzo tem em cima da mesa o melhor contrato da sua vida como piloto e depois de ter seguido a mesma linha de pensamento de alguns dos seus patrocinadores que não quiseram que fosse anunciado no Qatar o seu contrato ao mesmo tempo que o de Rossi – alegadamente era isso que a Yamaha desejava – e como a equipa anunciou mesmo a renovação de Rossi o maiorquino decidiu aproveitar para reflectir sem esconder que o seu desejo é tornar-se no piloto com mais títulos na Yamaha, ele que desde 2009 é mesmo o único a conseguir oferecer esses mesmos títulos mundiais à casa de Iwata.

Assim, teremos que esperar mais algum tempo até que Lorenzo anuncie onde fica nos próximos dois anos, mas o manager de Lorenzo afirmou recentemente num evento em Barcelona que o próprio responsável da Yamaha está disposto até a dar mais tempo ao campeão do mundo se fôr caso disso.

 

 

 

5
Deixe um comentário

Please Login to comment
2 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
SlayerTiago AfonsoNakamurafrangaspar Recent comment authors
recente antigo mais votado
gaspar
Visitante
gaspar

O Rossi ia adorar ver o jorge plas costas..ñ acredito muito, na passagem prá Ducati.mesmo com o tal contrato, multimilionário..o dinheiro ñ é tudo e guito ñ lhe deve faltar..acredito mais na Honda!! o Pedrosa ñ deve renovar..digo eu..talvez até tenha e estou prá`”qui a dizer barbaridades.. neste meu filme, vejo o viñales, como colega de equipa do Rossi, ou na ducati..ao Dovi ñ o vejo a renovar tb.. talvez a Pramac..Ainda temos o Rins e acredito que dê o salto pra uma equipa de fábrica..talvez na suzuki. O Pól espargaro se se portar bem, talvez tb consiga um lugar… Ler mais »

Slayer
Visitante
Slayer

Vale o que Vale, Vale46
Ahahahahahah, just kiding

fran
Visitante
fran

o acabadorossi gostava mesmo era de ver o SUPERSONICO JL99 sem equipa e sem mota, assim como O FENÓMENO MM93 e quaquer outro e vão ser cada vez mais todos os que lhe vão dar luta .
Para isso já começou com bocas de ressabiado , do género “é preciso tomates para ir para a ducati” isto é uma farpa a Lorenzo para sair, tá na cara.
Está em pânico, não bastava o JL99, MM93, DP26 como agora os Andrés e o Maverik e ainda o fantasma do CS27

Nakamura
Visitante
Nakamura

Tu tens mesmo muita piada! O acabado Rossi que aos 37anos perdeu o campeonato por 5pts, e em 2016 fica em 4° lugar a 2seg do vencedor. está mesmo acabado, coitadinho.

Tiago Afonso
Visitante
Tiago Afonso

O rossi para a idade que têm está excelente. ele é muito bom para ainda conseguir andar ao ritmo dos “moços” novos. assim dá gosto ver as corridas

últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png