Romano Fenati já testa Moto2

Por a 21 Junho 2016 21:58

Preparado para se mudar para o mundial de Moto2 em 2017 com a equipa da VR46 Romano Fenati tem para os próximos tempos um intenso programa de testes com diversos construtores de chassis que podem vir a ser utilizados pela equipa em 2017. Recentemente cumpriu um teste com os compatriotas da Speed Up no circuito de Misano mas em agenda está igualmente um teste aos comandos de uma moto com chassis Kalex, momento que deverá acontecer muito em breve.

Apesar dos rumores de paddock que davam como muito pouco provável a continuação do jovem italiano na equipa de Valentino Rossi, Fenati é claro na resposta. “Penso que a ruptura existe apenas nos media.”

“Neste momento existe uma excelente relação que me mantem ligado com a VR46.” refere igualmente o jovem italiano de 20 anos de idade. “No próximo ano ano vai começar o projecto Moto2 e da minha parte e da deles igualmente o objectivo é continuar no mesmo caminho.” comentou igualmente Fenati depois de três curtas horas de teste com a Speed Up.

Depois de cinco anos no mundial de Moto3 Fenati sente que está preparado para dar o próximo passo rumo ao mundial de Moto2 e para ele o que foi feito por Alex Rins na classe intermédia do campeonato serve como inspiração.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png