Navarro estreia-se a ganhar no Mundial de Moto3

Por a 5 Junho 2016 10:59

Jorge Navarro ganhou hoje a sua primeira prova no Campeonato do Mundo de Moto3, após uma emocionante corrida no GP da Catalunha em Montmeló. O piloto espanhol da Estrella Galicia conseguiu uma vantagem crucial a duas voltas final, separando-se de um grupo da frente que totalizava oito pilotos.

Além de Navarro, o grupo da frente também incluía Binder, Fenati, Rodrigo, Bastianini, Pawi, Canet e Bulega. A quatro voltas do final, Brad Binder teve um primeiro momento de classe ao evitar a queda quando Gabriel Rodrigo o obrigou a sair de pista.

O sul-africano regressou à corrida e na última volta conseguiu mais uma ultrapassagem sensacional para se colocar no 2º lugar, embora já longe do seu grande rival no campeonato, Navarro. Aos 20 anos, Navarro ganha pela primeira vez no Mundial e reduz a sua desvantagem para Binder para 44 pontos.

Enea Bastianini também conseguiu uma manobra notável na última volta e regressou aos pódios no Moto3, numa época onde já teve de falhar o GP de França por lesão. O jovem italiano terminou na frente dos dois principais pilotos da Sky VR46, Romano Fenati e Nicoló Bulega.

CLASSIFICAÇÃO ONLINE – CLIQUE AQUI

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x