MotoGP,2021, Assen: Quem serão os pilotos da VR46 Aramco?

Por a 24 Junho 2021 18:30

Foi esta manhã confirmado que a Aramco Racing Team VR46 assinou um acordo de três anos com a Ducati. Como não há pilotos confirmados, já começaram as especulações se Rossi não será um deles, o que é muito improvável

“O príncipe está sempre a insistir comigo para correr com a Ducati na equipa, mas neste momento acho que isso vai ser muito difícil!

Valentino Rossi

Na Conferência de Imprensa de Assen, há momentos, Rossi foi, naturalmente, bombardeado com perguntas sobre o tema e afirmou:

A notícia da equipa é fantástica, estou muito orgulhoso, há 10 anos que formámos esta VR46, primeiro com a Academia depois em Moto3 e Moto2, vamos usar motos Ducati, que são italianas, com pilotos italianos e baseados em Tavullia, em Itália, por isso acho que vamos ser agradável!

“Agora quanto a mim pilotar para a equipa, toda a gente me pergunta isso, mas neste momento parece muito complicado eu correr para o ano!”

“Ainda não decidi, vou aproveitar as férias para pensar a sério mais profundamente, ainda tenho que falar com a Yamaha, e com a minha equipa e obviamente depois tomarei uma decisão…”

“Mas o nosso objetivo é tentar para maior desempenho, melhores resultados, e a minha época até aqui não sem sido fantástica e é muito difícil que eu ainda esteja a correr para o ano!”

“O príncipe está sempre a insistir comigo para correr com a Ducati na equipa, mas neste momento acho que isso vai ser muito difícil!

“Vale como colega de equipa seria um sonho”

Luca Marini

O irmão de Rossi, Luca Marini, garantiu naturalmente um lugar na equipa de corrida e diz que é ótimo continuar com a Ducati, e ter Rossi como colega seria um sonho.

Que especificação Desmosedici Marini irá pilotar no próximo ano também ainda não é claro, mas a equipa foi feita com o intuito de promover pilotos jovens através das classes mais baixas.

No comunicado de imprensa oficial, o Príncipe Abdulaziz bin Abdullah Al Saud, parceiro da equipa VR46 com a Tanal Entertainment Sport & Media, foi citado como tendo dito:

Seria fantástico ter Valentino Rossi como piloto da Aramco Racing Team VR46 nos próximos anos, ao lado do seu irmão Luca Marini”.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x