MotoGP, Valentino Rossi visita Yamaha VR46 Master Camp

Por a 9 Maio 2022 13:34

Depois de três dias de trabalho, os pilotos da Yamaha VR46 Master Camp tiveram um dia mais lúdico. Os jovens foram convidados a ir ao Motor Ranch da VR46 da parte da tarde, de modo a conhecerem Valentino Rossi. Jurand Kusmierczyk (17 anos, da Polónia), Devis Bergamini (19 anos, Itália), Andrea Pizzoli (18 anos, Itália), Kevin Fontainha (15 anos, Brasil) e Enzo Valentim Garcia (17 anos, Brasil) tiveram assim um dia que dificilmente irão esquecer.

O dia começou normalmente, com os pilotos a irem para a pista de karts para se testarem numa MiniGP Superpole. Sob o olhar de Marco Bezzecchi, foi Fontainha a levar a melhor, com Kusmierczyk em segundo e Bergamini em terceiro. Depois, os pilotos participaram numa prova que os membros do staff do Master Camp também integraram. Entre os pilotos, voltou a ser Fontainha a levar a melhor, desta vez com Bergamini em segundo e Pizzoli em terceiro.

Depois de uma pequena pausa, chegava a altura da visita ao Motor Ranch. Os pilotos foram convidados a observar uma sessão de treinos dos pilotos da Academia da VR46. O coach Marco Belliwas acompanhou-os e apontou alguns aspetos técnicos que podem ser importantes para os dias seguintes de treinos. Mas, claro, o encontro com Valentino Rossi foi o momento mais especial. Os cinco alunos cumprimentaram o Doutor e revelaram que ficaram muito satisfeitos com a experiência no final do dia.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x