MotoGP, Valentino Rossi: “Comecei a pensar no abandono em 2019”

Por a 20 Janeiro 2022 17:21

Valentino Rossi pôs um ponto final na sua carreira de piloto de motociclismo no final da temporada de 2021, mas já tinha começado a pensar nisso antes. Numa série de entrevistas no YouTube com Graham Besinger, o italiano disse ainda que não queria parar quando estava no topo.

“Comecei a pensar no abandono em 2019. Porque 2019 foi a primeira vez que tive um problema com os resultados. Esperava estar mais forte. Comecei bem 2019 porque fiz dois pódios na Argentina e Austin, em Austin estive perto de ganhar, e depois, algo aconteceu quando regressámos à Europa e eu não estava rápido. Esse foi o primeiro momento em que pensei que estávamos perto de chegar ao fim. Depois veio 2020, mas era uma decisão estranha por causa da pandemia”, começou por dizer.

“Vejo muitos outros pilotos, ou campeões, que querem parar quando estão no topo. Mas para mim, é diferente. Não quero parar. Se ainda estiver no topo, quero continuar, porque gosto. É a decisão certa porque pude dar o máximo e desfrutei. Mas vai ser em difícil em janeiro, fevereiro, março, quando o MotoGP recomeçar e eu não”, confessou.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x