MotoGP, Toprak Razgatlioglu pode vir para o MotoGP… mas apenas em 2024

Por a 30 Junho 2022 16:59

Toprak Razgatlioglu irá continuar no campeonato do mundo de Superbikes em 2023, podendo falar com qualquer equipa de MotoGP em 2024, de acordo com o seu empresário. Kenan Sofuoglu também adiantou que, caso o turco venha para a categoria rainha, virá sempre para uma equipa oficial.

“Uma coisa é clara: a equipa de fábrica da Yamaha renovou com o Quartararo. Por isso, o Toprak não tem oportunidade. Estavam a falar da equipa B, mas, quando falei com a Yamaha, disse que nunca estamos interessados em estar no MotoGP com uma equipa B. Se viermos para o MotoGP, só numa equipa oficial. Sem isso, não estamos interessados”, disse.

“A Yamaha perdeu a sua segunda equipa e a sua equipa de fábrica está cheia, por isso, vamos estar na WorldSBK no próximo ano. Uma coisa é clara, em 2024 vamos poder falar com qualquer marca, qualquer equipa de MotoGP. Mas, se o Toprak vier para o paddock de MotoGP, vai ser apenas com uma equipa oficial. Sem isso, vai continuar na WorldSBK. Só vou colocar os meus pilotos em equipas oficiais”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x