MotoGP, Stefan Bradl (14º): “É bom voltar aos pontos, vejo-o como uma pequena recompensa”

Por a 4 Setembro 2022 17:49

Stefan Bradl foi finalmente recompensado com um regresso aos 15 primeiros graças a uma corrida consistente no GP de San Marino.

Quando o caos irrompeu à sua frente, Stefan Bradl manteve a calma e evitou problemas. Tempos consistentes fizeram o alemão lutar dentro dos pontos, caindo brevemente para 15º antes de lutar de volta para 14º com apenas algumas voltas restantes. Estes dois pontos são os primeiros do ano do Test Rider HRC e surgem após oito corridas de intenso trabalho e empenho de Bradl. Mas seu trabalho não acabou, pois ele agora se prepara para participar do teste pós-corrida na terça-feira.

“É bom voltar aos pontos, vejo-o como uma pequena recompensa depois de todo o trabalho que fizemos nas últimas corridas. Foi uma corrida muito física e sofri muito nas últimas voltas. Ainda há algumas áreas em que precisamos trabalhar com a moto e o teste será importante para isso. A velocidade nas curvas é a principal coisa em que precisamos trabalhar, mas consegui ficar com os outros pilotos. Agora preparamo-nos para o teste que parece bastante intenso para nós, portanto quero ter um bom descanso esta noite.” Disse o piloto de testes alemão da Honda.

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x