MotoGP, Razlan Razali explica entrada da CryptoDATA na RNF

Por a 29 Novembro 2022 13:00

A estabilidade financeira da RNF foi posta em causa quando a WithU, que patrocinava a equipa, deixou de o fazer. Entrou em cena a CryptoDATA, com Razlan Razali a explicar os passos que levaram a esse acordo.

“Foi um ano muito difícil e desafiante para nós em todos os aspetos. Desde os resultados dos pilotos, até à mudança da Yamaha para a Aprilia, para a saída do nosso parceiro WithU. Isso deixou-nos em problemas porque a equipa é 80 a 90% dependente dos patrocinadores. Mas quando saíram as notícias da WithU antes do fim de semana de Aragão, reunimo-nos com a CryptoDATA Tech em Aragão no sábado. Ouviram os problemas que estávamos a ter com a WithU. Surpreendentemente, fiquei a saber que já eram parceiros da Dorna”, disse.

“Os executivos da CryptoDATA fizeram-nos uma oferta para se tornarem shareholders na equipa. Queriam investir porque fazia mais sentido para eles e para o seu grupo de companhias e marcas não serem apenas um parceiro que dava nome. Continuámos as conversas, embora já tivesse havido um aperto de mão. Vieram à Malásia, resolvemos tudo e o acordo ficou feito em Sepang. Depois anunciámos em Valência”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x