MotoGP, Raúl Fernández voltou a cair e não regressou: “Os meus reflexos não eram bons”

Por a 13 Fevereiro 2022 18:01

Raúl Fernández teve uns testes de pré-época complicados em Mandalika, sobretudo no segundo e terceiro dia, caindo em ambos. O espanhol da Tech3, que já tinha uma ferida visível na cabeça, explicou que, quando subiu hoje à moto, já não se sentia bem, e que, depois da verificação médica de hoje, foi tomada a decisão de não regressar à pista.

“Ontem caí e tudo parecia bem depois da minha verificação médica. Contudo, quando subi à moto esta manhã, não me sentia bem. Caí outra vez hoje de manhã, e, naquela altura, não percebi porquê, por isso, fui a outra verificação médica e os meus reflexos de velocidade não eram bons. Os médicos decidiram que a opção mais segura era parar por ali”, explicou.

“Seja como for, fizemos um bom trabalho aqui em Mandalika. Dia após dia, a minha sensação com a moto está melhor e sinto-me competitivo porque ontem estive no top-15 praticamente todo o dia. Agora é altura de descansar e focar-me na recuperação, porque foi uma pré-época intensa de uma perspetiva física”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x