MotoGP, Pilotos da Pramac explicam quedas no último dia

Por a 13 Fevereiro 2022 18:06

Apesar de a Pramac ter parecido competitiva nos testes de Mandalika, Jorge Martín e Johann Zarco não tiveram um último dia ideal na Indonésia, com ambos a sofrerem quedas. No caso do espanhol, só conseguiu mesmo fazer 15 voltas hoje, antes de ser detetado um problema na sua moto.

“Sim, foi uma pena para mim hoje, porque conduzir apenas 15 voltas no último dia de testes antes do Qatar não é fácil. Mas tive esta queda quando estava a vir rápido, com quatro décimos de vantagem. Depois, percebemos que era um pequeno problema com o travão do motor e que tinha sido em grande parte responsável pela queda. No fim do dia, queria fazer uma corrida mais longa, mas não pude, porque tínhamos problemas com a moto”, disse Martín.

“Foi um dia difícil, mas também foi um bom dia novamente. Estou surpreendido com o número de voltas que ainda estou a fazer. Tentei ter ainda mais controlo. Tive uma pequena queda numa corrida longa com pneus usados, que estavam a ficar demasiado quentes, e acho que o pneu da frente não estava em perfeitas condições”, explicou Zarco.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x