MotoGP, Raúl Fernandez (8º.): “A Aprilia e o Razlan acreditam em mim e isso dá-me confiança”

Por a 10 Setembro 2023 18:33

Juntando o sexto lugar de Miguel Oliveira ao oitavo lugar de Raúl Fernandez, a equipa CryptoDATA RNF Aprilia acabou por ter um saldo muito positivo no fim de semana positivo, com ambos os pilotos no top 10. No caso do jovem espanhol, este largou de P12 e perdeu uma posição na primeira volta, mas rapidamente a recuperou uma volta depois para se situar entre os 10 primeiros na 8ª volta. Mais tarde na 15ª volta, Fernandez chegou a oitavo e lutou mesmo pelo sétimo lugar nas voltas finais contra nomes como Marc Márquez e Luca Marini.

“Honestamente, depois das férias de verão, mudei o meu treino e como me preparo para a corrida. Em segundo lugar, também tentei mudar a minha mentalidade”, admitiu o jovem madrileno de 22 anos, prosseguindo:  “Mas, ainda mais importante agora é que comecei a gostar de andar de moto novamente, em vez de mudar de moto ou de ideia. No entanto, 90% da razão pela qual pude fazer isto é porque a Aprilia e o Razlan falaram comigo todos os dias, acreditam em mim e isso dá-me confiança. Se não fosse por isso, teria sido difícil para mim fazer este regresso. Estou feliz por fazer a corrida que fiz, ainda não estou 100%, mas podemos melhorar. Sabemos onde melhorar e faremos isso amanhã no teste e daremos o máximo de passos possível para tentar fazer ainda melhor.” Referiu.

Um total de 18 pontos foram conquistados por ambos os pilotos, o que coloca a RNF na oitava posição na classificação geral de equipas, ultrapassando a GASGAS Factory Racing Tech3 e a LCR Honda neste fim de semana.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x