MotoGP, Pramac Racing revela moto para 2022

Por a 2 Fevereiro 2022 15:24

A Pramac Racing revelou hoje a moto com que vai correr no campeonato do Mundo de MotoGP em 2022, num ano em que vai contar com Claudio Calabresi como novo team manager.

Jorge Martín e Johann Zarco vão continuar a ser os pilotos da equipa em 2022, depois de uma época de 2021 de bons resultados. O espanhol e o francês esperam novamente uma boa época.

“Estou muito feliz por correr outra época com a Pramac Racing. A continuidade é importante para melhorar e para continuar projetos ambiciosos. Construímos uma relação excelente com a equipa e estou muito satisfeito com o que fizemos na última época. Mal posso esperar pelos testes e para subir à moto. Vai ser uma grande época”, disse Johann Zarco.

“A última época foi a mais intensa da minha vida, uma sucessão de emoções muito fortes, momentos de grande dificuldade, mas também de felicidade extrema. Juntamente com a Pramac Racing, começámos a construir algo especial. No ano, lançámos as bases, este ano estamos prontos para grandes coisas”, referiu Jorge Martín.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x