MotoGP – Pit Beirer: “Não vamos antecipara a estreia no Mundial”

Por a 22 Julho 2016 10:26

Depois do bom desempenho da KTM nos testes realizados em Red Bull Ring, levantou-se a possibilidade de a equipa vir a antecipar a sua estreia no Mundial e realizar já o GP da Áustria a ter lugar já a 14 de agosto. Contudo Pit Beirer, responsável pela equipa da KTM já veio deixar claro que a estreia da sua equipa vai acontecer apenas em Valência, em 13 de novembro.

“Foi difícil prever como iríamos estar neste teste. Contudo acho que estamos no caminho certo, mas não podemos subestimar a nossa avaliação. Conseguirmos realizar voltas constantes e agora temos de continuar a trabalhar para o GP de Valência e para isso temos mais alguns testes para continuar a melhorar. Antecipar a nossa estreia só iria criar confusão no mapa de trabalho e desviar-nos do nosso objetivo que é a primeira prova de 2017 no Qatar”, sublinhou Beirer.

A KTM tem a ambição de na sua estreia estar mais próximo da Suzuki do que do nível do Aprilia e nos testes no circuito austríaco, as motos utilizadas não contavam com asas aerodinâmicas, já que vão ser proibidas na próxima temporada, o que valoriza os tempos realizados pelos pilotos da marca austríaca.

Contudo Pit Beirer não se deixa impressionar por isso e afirmou que: “Temos ainda algumas soluções técnicas para testar de e estou certo que vamos utilizar os três meses que faltam para o GP de Valência para realizar um bom trabalho”.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Destaque Homepage
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png