MotoGP, Pit Beirer desmente Remy Gardner: “Não lhe chamámos não-profissional”

Por a 3 Setembro 2022 16:38

Remy Gardner não vai continuar no projeto de MotoGP da KTM em 2023, tendo acusado a marca austríaca de colocar em causa o profissionalismo do piloto. Pit Beirer veio a público esclarecer a situação, dizendo que ninguém disse que ele não era profissional.

“Não acho que isso seja correto e não quero entrar neste jogo agora porque o Remy disse algumas coisas. Mas eu gosto dele, o Remy é uma pessoa fantástica e tivemos alguns grandes dias juntos, alguns grandes sucessos juntos. Ele tem três responsáveis, o Hervé, que é o team manager, o chefe do programa de road racing e eu. Nenhum de nós lhe disse isso, não sei onde é que ele o foi buscar”, disse.

“Não lhe chamámos não-profissional. Nem sequer posso comentar, porque não disse isso, e os dois colegas que lidam com o seu contrato também não o fizeram. Não sei onde é que ele foi buscar isso”, referiu.

“Também quero deixar claro que, no fim de junho, decidimos não usar a opção no seu contrato. Ouvi-o a dizer que é muito negativo receber a informação no final de agosto. Mas acho que ele e os seus agentes foram informados que não usámos a opção, e, a partir daí, temos uma situação estranha”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x