MotoGP: Pilotos da Suzuki presentes no EICMA com os fãs

Por a 24 Novembro 2021 10:12

Cancelado na última edição devido à pandemia, o Salão de Milão está agora a decorrer. E nem as estrelas do MotoGP faltaram ao encontro, como a equipa da Suzuki Ecstar que esteve presente ontem, terça-feira, 23 de novembro, com os seus pilotos Joan Mir, Alex Rins e Sylvain Guintoli a apresentar os novos modelos aos jornalistas, mas também aos amigos e fãs da marca de japonesa.

Um dos momentos mais emocionantes foi o lançamento da nova Katana de 2022, que os fãs estavam ansiosos por ver pela primeira vez. Sylvain Guintoli também teve o prazer de exibir a GSX-S 950 com uma pintura SERT (Suzuki Racing Endurance Team) depois de ganhar a coroa do Campeonato Mundial de Endurance com a sua ‘prima’  GSX-R em 2021. E da mesma forma, Mir e Rins foram capazes de revelar uma pintura de MotoGP impressionante e digna de fotos na GSX-S 1000.

“O “EICMA é sempre um evento fantástico para se assistir, sinto-me novamente um fã quando venho aqui, não apenas um piloto!”, começou por referir Joan Mir. “Ver todas as motos novas e encontrar apoiantes apaixonados são as verdadeiras vantagens do evento e adoro olhar em volta e verificar tudo. No nosso stand da Suzuki, tínhamos muito para mostrar a todos e encontramos muitos jornalistas e fãs. ”

Alex Rins, também comentou o prazer do “reencontro com muitos outros pilotos e amigos aqui, onde tudo parece sempre incrível e fresco. Fiquei animado para mostrar a todos os novos modelos e pinturas que tínhamos no nosso stand. Divertimo-nos muito conversando juntos e respondendo a algumas boas perguntas. ”

Por seu turno Sylvain Guintoli, destacou o prazer de estar de novo no EICMA “com o  Joan, Alex e todos os rapazes e raparigas da Suzuki. Adorei revelar a GSX-S com as cores do SERT. Foi um momento de muito orgulho para mim e trouxe de volta alguns dos bons momento que tive quando conquistamos o título. Todas as motos parecem realmente impressionantes, por isso é difícil escolher uma favorita ”, destacou.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Autosport
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x