MotoGP, Países Baixos, Miguel Oliveira: “Jogar o máximo possível com as condições”

Por a 23 Junho 2022 14:06

Miguel Oliveira pode reencontrar a chuva em Assen este fim de semana, lembrando que foi com essas condições que venceu na Indonésia este ano. O português admite que será importante adaptar-se às condições, dizendo que os últimos resultados serviram para ir amealhando pontos para o campeonato.

“Nono lugar não é um bom resultado, é o resultado possível, ambiciono bastante mais e quero mais, mas, no ano passado, o meu calcanhar de Aquiles foi não aproveitar estes nonos, oitavos, sétimos lugares, e, como se vê, amealhar pontos dá muito jeito para o campeonato. No final do dia, da forma como eu vejo as coisas, se não estiver a disputar uma posição importante, prefiro concentrar-me naquilo que consigo arrecadar, foi isso que fiz em Sachsenring e continuarei a fazer até ao fim da época em Valência. Assen é sempre um circuito muito desafiante, é um circuito que eu gosto, que se adequa bastante ao meu estilo de condução. No ano passado, não tivemos uma corrida brilhante, mas acabámos por estar dentro do top-5, o que é positivo. Iremos jogar o máximo possível com as condições que tenhamos em pista e adaptar rapidamente àquilo que tenhamos de fazer”, disse.

“Para já, ainda não. Durante o verão, a equipa de testes vai continuar a trabalhar, tem algum teste agendado para que se possam limar algumas peças que nós testámos. Na segunda metade da época, sim, esperamos algumas novidades”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x