MotoGP, Países Baixos, Miguel Oliveira (15º)*: “Queria fazer voltas sozinho e não consegui”

Por a 24 Junho 2022 20:08

Miguel Oliveira lamentou a posição em que concluiu o primeiro dia do Grande Prémio dos Países Baixos. O piloto português da KTM sentiu que tinha ritmo para mais, dizendo que não foi possível fazer voltas sozinho no final, nomeadamente quando encontrou Franco Morbidelli na última tentativa.

“Ritmo bastante bom, senti-me bastante confortável com a mota, rapidamente consegui ter um bom ritmo. Para o final da sessão, queria apenas fazer voltas sozinho e não consegui. Na minha última volta, tinha todos os meus parciais melhorados, até ao último parcial, quando o Morbidelli decidiu não continuar a sua volta, e, obviamente, deixou-me com bastante tempo perdido. Pena por não ter completado a volta, o ritmo é bastante bom”, disse.

“Claro que sim, temos essa oportunidade, sabemos o que fizemos aqui no ano passado, a nível de setting e tudo mais, por isso, podemos ainda afinar mais algumas coisas para amanhã de manhã, mas amanhã vai ser uma sessão importante para nos colocarmos bem para o resto do fim de semana”, referiu.

*Classificação corrigida devido a penalização de Aleix Espargaró

5 1 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x