MotoGP, Miguel Oliveira: “Vou abraçar outro projeto…”

Por a 7 Agosto 2022 17:36

O futuro de Miguel Oliveira ainda não é oficialmente conhecido, mas o português admite que vai “abraçar” outro projeto em 2023. Contudo, o luso enaltece o espírito que se vive dentro da equipa e não descarta regressar no futuro, se isso fizer sentido para a sua carreira.

“Desde o primeiro momento, deixei claras as minhas intenções de continuar a dar tudo dentro da pista e fora dela para o bem da marca e para a minha equipa, porque eles merecem isso e eu também mereço estar em posições mais acima do que tenho estado. Esse esforço é depois retribuído em todo o apoio que a fábrica sente por mim.

Já temos uma relação de vários anos, desde o Moto3 e Moto2, e isso deixa-nos bastante confortáveis para termos sempre a porta aberta no futuro. Neste mundo, nunca se sabe, eu não sou pessoa de fechar a porta a nenhum desafio, e a vida também é uma caminhada onde vamos conhecendo pessoas e outras vão deixando de fazer parte. Este projeto, neste momento, deixou de fazer sentido na minha carreira desportiva, vou abraçar um outro, mas isso não quer dizer que não volte”, disse, em declarações à Sport TV.

4.3 6 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x