MotoGP, Maverick Viñales (16.º): “A nossa performance é para estar no top-5”

Por a 17 Setembro 2022 17:36

Maverick Viñales teve um dia frustrante, com um problema técnico e a sua primeira queda da temporada a levarem-no a qualificar-se em 16.º para a corrida de Aragão. Ainda assim, o espanhol sente que há possibilidades de fazer uma boa prova.

“Tivemos problemas técnicos na moto. Foi pena, porque acho que este fim de semana podia ser fantástico. Ainda não terminou, mas começar em 16.º é difícil, tenho muitas Ducatis à frente e vai ser difícil ultrapassar. Mas o mais importante de hoje é perceber o que aconteceu e melhorar. No primeiro dia, senti-me muito bem na moto, muito forte, e tudo hoje correu mal. É claramente um problema técnico na moto, porque estamos a conduzir, e a nossa performance é para estar no top-5. Essa é a nossa prioridade e acho que hoje era possível, com treinos estáveis e condições normais”, disse.

“Temos de analisar, terminámos agora os treinos, também caí, e a moto acabou de chegar. Mas vou ficar na box até saber. É altura de trabalhar, altura de ser esperto e amanhã posso fazer uma grande corrida. Começo de 16.º, mas vamos ver, acho que posso subir”, referiu.

“Às vezes é bom cair para ver que o chão não é assim tão duro. Foi uma pena, porque acho que podia ter chegado à Q2, mas é o que é. Temos de reconhecer que hoje foi um dia difícil e aprender. Hoje caí sem motivo. Estou a puxar muito e quero estar bem aqui, por isso, puxei ainda mais. O mais importante é que não tenho danos físicos e a moto estava bem, o que é bom”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x