MotoGP, Miguel Oliveira (11º): “Viemos para Aragão de mente aberta”

Por a 17 Setembro 2022 18:13

Miguel Oliveira esteve trabalhador, competitivo e, como ele próprio afirmou, “de mente aberta” para este regresso ao Motorland de Aragão, andando quase sempre integrado no top-10 desde os treinos livres à qualificação. Na verdade, tanto o português como o companheiro Brad Binder, asseguraram confortavelmente posições na linha dos dez primeiros no TL3 da manhã, sendo Oliveira o mais rápido no último treino livre (TL4).

O piloto de Almada correu para a 11ª posição, mas espera-se que o ritmo da corrida seja mais lento no domingo e com a preservação dos pneus um ingrediente chave da estratégia global.

“Viemos a Aragão com a mente muito aberta e para tentar algumas coisas diferentes”, começou por dizer, Miguel Oliveira. “Não fomos lentos aqui no ano passado, mas faltaram-nos mais alguns décimos para sermos competitivos e esta manhã já estávamos a um bom nível e posso dizer que valeu a pena.

Não conseguimos acompanhar o ritmo dos outros na qualificação devido a algum tráfego e alguns erros. Teremos de fazer alguns progressos no início da corrida, se quisermos capitalizar amanhã. Com um bom arranque podemos tornar as nossas vidas um pouco mais fáceis”. Concluiu o piloto da Charneca da Caparica.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x