MotoGP, Marc Marquez: “Temos de continuar a progredir”

Por a 11 Maio 2022 18:19

Marc Marquez chega a Le Mans ainda cheio de fogo depois de um quarto lugar em Jerez  onde teve que se bater duramente com Aleix Espargaro e Jack Miller.

Não menos importante que a corrida foi o teste de segunda-feira onde o oito vez campeão mundial e a sua equipa puderam explorar vários cenários e parâmetros para a nova RC213V. Com essa informação extra, Márquez espera bater-se na frente da corrida em Le Mans, e acrescentar mais um bom resultado numa corrida onde já somou três vitórias no passado.

“Globalmente o fim-de-semana de Jerez foi bom se também incluírmos o teste de segunda-feira onde pudemos recolher uma boa quantidade de informação”, recorda Marc Marquez. “Agora chegamos a França para ver o que é possível. O importante é continuar a construir, continuar a melhorar e continuar a reduzir a distância para a frente. Em Jerez fizemos progressos e agora temos de continuar, especialmente após o teste é importante ver como tudo funciona. Tive algumas boas corridas em Le Mans e algumas corridas mais desafiantes lá, pode depender muito das condições, mas estão com bom aspecto para este fim-de-semana”.

Consistentemente no calendário desde 2000, a pista francesa goza de uma multidão entusiasta e produz frequentemente corridas surpreendentes com um tempo imprevisível. Para o Grande Prémio de França deste ano, a previsão parece decididamente mais consistente com o sol e céu limpo actualmente no horizonte.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x