MotoGP – Livio Suppo: “A situação não está tão dramática para a Honda”

Por a 27 Junho 2017 10:23

Perante a superioridade de Valentino Rossi no Grande Prémio da Holanda, Marc Márquez mostrou após o final da corrida a sua preocupação com o que poderá ser o resto da época caso a Yamaha, agora com um novo chassis na M1, continue a exibir tal superioridade sobre os rivais.

Porém o chefe de equipa, Livio Suppo, acredita que não existem motivos para tamanha preocupação. “Entendo que depois de uma corrida difícil e onde a moto não esteve fácil que o Marc esteja um pouco desmoralizado. No entanto Márquez venceu em Austin e esteve perto de repetir o triunfo em Termas de Río Hondo. Para além disso o Dani (Pedrosa) também venceu em Jerez pelo que a situação não é tão dramática”.

Em declarações à publicação espanhola ‘Marca’, Suppo garantiu ainda que a Honda tudo está a fazer para “melhorar a moto. No entanto em termos históricos o circuito de Assen é uma pista que favorece a Yamaha. Em 2011 o próprio Ben Spies bateu o Casey Stoner neste circuito. É normal que com o nível de equilíbrio que existe hoje em MotoGP que tenhamos circuitos onda sejamos mais fortes e outros onde é a Ducati ou a Yamaha a levarem a melhor. No próximo fim de semana vamos estar em Sachsenring, um traçado onde a Honda historicamente é forte. Por isso estou otimista”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x