MotoGP: KTM testou em Brno

Por a 24 Setembro 2016 10:20

A KTM prosseguiu esta semana em Brno o seu programa de testes e de desenvolvimento com vista à entrada em MotoGP no próximo ano. Durante três dias os pilotos de testes, Mika Kallio e Karel Abraham, tiveram a oportunidade de estar aos comandos da RC16, naquele que foi o terceiro ensaio este ano no circuito checo e o último antes da participação dentro de três semanas em três dias de testes com as restantes equipas do MotoGP em Valência. Esse será o último apronto antes da participação como ‘wildcard’ na última prova da presente época, o GP da Comunidade Valenciana, onde se terá a noção do estado de desenvolvimento da máquina austríaca.

No final dos dias de trabalho, Mika Kallio não escondeu que “neste momento é difícil determinar qual é o nosso nível. Precisamos de testar com outras equipas para compararmos o nível de performance. Em Brno decidimos estar focados na afinação da moto para o próximo teste em Valência.  Não tivemos muitos problemas técnicos, o que é muito positivo em três simulações de corridas.  Sinto que vamos continuar a melhorar passo a passo”.

Já Karel Abraham afirmou que espera ter contribuído para o “desenvolvimento da RC16 durante os três testes em que participei. Desfrutei do facto de ter pilotado a moto e de trabalhado com a equipa”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x