MotoGP: Johann Zarco renova com a Pramac

Por a 28 Agosto 2022 10:27

O francês vai continuar a ser piloto da Ducati no MotoGP ao lado de Jorge Martín em 2023, pondo-se assim fim a mais uma peça do quebra-cabeças que o mercado de pilotos de MotoGP se tornou para a próxima temporada.

A renovação de Zarco, que já tinha sido adiantada informalmente à Ducati, significa que o francês vai completar quatro temporadas no MotoGP defendendo as cores de Borgo Panigale. O seu parceiro será Jorge Martín, pois já foi confirmado que Enea Bastianini estará na equipa oficial. O novo contrato de Zarco com a Ducati por uma temporada, garante que o francês continuará no campeonato do mundo até aos 33 anos .

Na Ducati estão satisfeitos com o seu desempenho, porque além de Zarco ser um piloto competitivo que garante resultados mínimos, também é apreciado pelo seu bom trabalho no ajuste das motos. Recordemos que Zarco chegou à Ducati no ponto mais baixo da sua carreira , depois de falhar completamente na KTM, dar alguns primeiros passos na Honda e estar prestes a ficar de fora do mundial de 2020. No entanto, a Ducati apareceu com a Esponsorama para resgatar Zarco e dar-lhe uma segunda oportunidade no MotoGP.

Com o processo de renovação de Zarco concluído, a Ducati já fechou todo o seu plantel de pilotos de MotoGP para 2023.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x