MotoGP: Johann Zarco o mais rápido no último dia de testes no Qatar

Por a 3 Março 2018 17:17

Está concluída a pré temporada do Mundial de MotoGP,  após ter chegado ao fim o terceiro e último dia de testes no circuito de Losail, que recebe já no próximo dia 18 a prova de abertura da nova época.

Johann Zarco, voltou a estar em destaque ao realizar este sábado o melhor tempo em Losail e a revelar que a Tech3 tem o segredo para colocar a Yamaha a ser mais rápida que as motos da equipa oficial.

Zarco realizou a sua melhor volta em 1m54,029s, o que constituiu o melhor tempo dos três dias de testes, com o piloto francês a realizar este sábado um total de 59 voltas neste sábado e a terminar na frente de Valentino Rossi, que apesar de ter sofrido uma queda, acabou por ser o segundo mais rápido a 0,247s de Zarco.

Andrea Dovizioso, terminou os testes de Losail com o terceiro melhor tempo ao rodar em 1m54331s, acabando assim por ser o melhor piloto da Ducati, na frente de Cal Crutchlow (LCR Honda) que foi o quarto mais rápido a 0,428s de Zarco.

A fechar o top cinco da tabela de tempos deste último dia de testes no Qatar, Maverick Viñales (Yamaha), que voltou a rodar rápido no final da sessão, ao realizar a sua melhor volta em 1m54,471s, a 0,442s do topo da tabela de tempos.

Nota ainda para Andrea Iannone (Suzuki) que apesar de não ter rodado neste sábado devido a uma indisposição, acabou por terminar os teste com o sexto melhor tempo combinado, depois de na sexta-feira ter alcançado a sua melhor volta em 1m54,586s

Já o campeão do Mundo, Marc Márquez (Honda) terminou com o sexto melhor tempo a 0,562s e com a Honda a revelar algumas dificuldades no circuito de Losail.

Classificação combinada

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x