MotoGP – Johann Zarco “A minha carreira não depende do futuro de Valentino Rossi”

Por a 10 Janeiro 2018 10:50

Por mais do que uma vez que o piloto da satélite Yamaha Tech 3 já expressou publicamente o desejo de rumar, no futuro, à equipa oficial da Yamaha, a quem tanta ‘água pela barba’ deu na temporada de 2017 não obstante ser um piloto estreante na categoria de MotoGP.

Contudo para tal acontecer,  Maverick Viñales ou Valentino Rossi terão de sair da formação do triplo diapasão, sendo que este último, como todos sabem, tem o futuro em dúvida. Em entrevista ao jornal francês ‘L’ Équipe’, o bicampeão de Moto2 referiu que não está obcecado com a possibilidade de Valentino Rossi retirar-se no final do ano.

“A Yamaha está à espera da decisão do Valentino, mas a minha carreira não depende da sua continuidade como piloto. A possibilidade que tenho de chegar à equipa oficial da Yamaha depende exclusivamente de mim, pois tenho de tentar convencer, com as minhas exibições, os responsáveis da Yamaha de que mereço o lugar”, entende o melhor estreante do campeonato em 2017.

O piloto francês falou ainda do despique que teve com ‘II Dottore’ durante a última época e a importância que isso teve. “Quando Rossi fala todos prestam atenção. Falamos de alguém que faz os outros pilotos serem famosos. No princípio do campeonato disse que o meu estilo de pilotagem assemelhava-se ao Moto2, mas no final da época já disse que era dos mais rápidos do plantel em termos de velocidade. Cada vez que o Valentino fala de mim, seja de forma positiva ou negativa, faz com que a minha popularidade aumente”.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x