MotoGP: Johann Zarco diz presente em Brno

Por a 3 Agosto 2018 10:00

Está fechada a primeira sessão de treinos livres do Grande Prémio da República Checa, em Brno, naquela que é a primeira ronda após a pausa de verão.

Numa sessão que não teve grande história foi Johann Zarco o mais forte. O gaulês começou da melhor forma o fim de semana e parece revigorado, depois de ter estado mais discreto nas últimas quatro rondas. Zarco rodou em 1m56.647s e bateu por apenas 73 milésimos Andrea Dovizioso, outro piloto que tem estado no ‘olho do furacão’.

Numa sessão onde 13 pilotos couberam no mesmo segundo, Marc Márquez foi o terceiro e ficou na frente de Álvaro Bautista, que parece determinado em continuar a mostrar o seu valor agora que a permanência em MotoGP para 2019 está muito complicada. Valentino Rossi foi o quinto e o último piloto a entrar no segundo 56.

Nota ainda para o positivo oitavo posto do ‘wildcard’ Stefan Bradl, com a terceira Honda oficial, enquanto Jorge Lorenzo e Maverick Viñales desiludiram ao não irem além da 12ª e 14ª posições, respetivamente. Já Hafizh Syahrin foi o melhor estreante em 13º.

Classificação:

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x