MotoGP, Joan Mir: “O Márquez tinha uma valia maior do que a minha e foi para a Gresini”

Por a 14 Junho 2024 13:00

Joan Mir tem sido o piloto que tem aparentado maior descontentamento com o estado atual da Honda, com o campeão do mundo de 2020 com a Suzuki a mostrar dúvidas quanto ao futuro. De resto, o espanhol afasta ideias de uma possível retirada, mas diz que quer “sair deste período negro”.

“Para já, não sei para onde quero ir. Quando colocar todas as opções em cima da mesa, vou ter uma ideia mais clara. Lembro-me que, antes de vir para aqui, tinha muitas propostas. Agora é diferente. O que aconteceu no passado não conta e hoje há pelo menos quatro ou cinco colegas que têm precedência. Quando ele [Marc Márquez] saiu, apesar da sua valia, que é maior do que a minha, ele não foi para uma equipa de fábrica, foi para a Gresini. Falei com ele em várias ocasiões e sei como ele se sentiu no último período difícil na HRC e como está agora. Sei que tenho dois caminhos, ir para outro lado ou aceitar ficar nesta situação”, disse, em declarações ao Crash.net.

“Não acho que eu vá ser deixado de fora. Talvez este pensamento volte mais tarde, mas agora não. Quando vens de problemas críticos e voltas a ser competitivo, o teu mindset muda. Quando percebes que estás onde mereces estar e onde as tuas qualidades são valorizadas, é possível que queiras ficar no desporto muito tempo. Para já, só quero sair deste período negro”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x