MotoGP, Joan Mir: “Não posso estar aqui para sempre à espera”

Por a 19 Junho 2024 17:00

Joan Mir ainda não tem a renovação de contrato oficializada com a Honda, embora ontem tenha surgido o rumor de que isso ia acontecer. Seja como for, o espanhol falou sobre o seu futuro, dizendo que quer ter a certeza absoluta do próximo passo que toma.

“É verdade que vi uma revolução na Honda no ano passado, mas não sei se vai ser suficiente. Ainda acredito neles, mas tenho de garantir que não tomo uma má decisão. Precisava de um pouco mais de tempo para aceitar a situação de que os resultados não chegavam, ficava com os aspetos positivos das pequenas coisas. Quero continuar e ultrapassar esta situação, estamos a trabalhar para isso”, disse, em declarações ao motogp.com.

“A Honda mudou muitas pessoas dentro da equipa e temos de lhes dar hipótese para construir uma boa moto. A prioridade é perceber quando é que a Honda volta a ser competitiva, não tenho muito mais tempo como piloto, também tens de ser um pouco egoísta. Se eu sair da Honda, vou falhar neste projeto e não quero falhar, mas não posso estar aqui para sempre à espera. No mercado, não sou tão bom como quando cheguei à Honda. Quando te faltam resultados durante um ou dois anos, ficas numa posição diferente e tenho de demonstrar outra vez que posso ser forte. Não quero dizer que tenho opções agora, mas acho que é um facto que vou ter. Vamos ter boas opções, sei o que posso fazer com uma moto competitiva. Quero ter a certeza absoluta que a decisão que tomar me deixa feliz no futuro, uma decisão pode marcar os próximos dois anos da tua vida”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x