MotoGP: Incerteza antes da estreia do MotoGP na Indonésia

Por a 30 Dezembro 2021 17:55

No final de novembro, o circuito de Mandalika na ilha indonésia de Lombok recebeu o campeonato do mundo de Superbikes pela primeira vez, e o MotoGP está programado para lá estar de 18 a 20 de março de 2022. Mas ainda há algumas incertezas, com base no que foi a experiência dos pilotos de Superbike.

Durante meses, a entrada de estrangeiros na Indonésia esteve banida devido à covid-19, mas, desde outubro, pessoas de 19 países podem entrar. Mas, como muitos pilotos de MotoGP não pertencem a esses países, a Dorna e o organizador local MGPA têm de negociar acordos especiais com o governo da Indonésia. E depois houve a questão da viagem para o sudeste asiático, com muita burocracia e muita paciência para que tudo fosse resolvido.

À chegada à Indonésia, até os passaportes foram confiscados para que ninguém escapasse antes do final da quarentena, que também foi necessária, durante dois dias, num hotel destinado para o efeito. Antes de saírem do hotel, todos receberam o passaporte, para além da confirmação da quarentena completa e do teste PCR negativo, uma vez que só assim podiam viajar para Lombok. E antes de saírem da Indonésia, todos voltaram a ser testados antes de poderem viajar.

Resta saber se o processo para o paddock do MotoGP vai ser tão complexo como foi aqui.

0 0 votes
Article Rating
5 Comentários
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
trackback
4 meses atrás

1typewritten

trackback
3 meses atrás

in the money slots https://2-free-slots.com/

trackback
3 meses atrás

las vegas casino slots https://freeonlneslotmachine.com/

trackback
3 meses atrás

las vegas slots free https://candylandslotmachine.com/

trackback
3 meses atrás

wobka slots promo codes https://pennyslotmachines.org/

Ensaios
últimas Motosport
Motomais
5
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x