MotoGP: Honda e Repsol com parceria renovada

Por a 9 Julho 2018 11:13

Tal como já havia sido noticiado na passada semana, a Honda e Repsol renovaram a sua ligação, numa acção que foi agora oficializada.

Em comunicado oficial, a Honda anunciou que pelo menos até ao final da temporada de 2020 continuará ligada à petrolífera espanhola, que continuará a desempenhar um papel de patrocinador oficial da equipa nipónica em MotoGP.

Honda e Repsol estão juntas há 24 anos na classe maior, sendo que desde 1995 que a marca espanhola é o patrocinador oficial do conjunto da asa dourada surgindo com a denominação de Repsol Honda Team. De então para cá muitos têm sido os títulos mundiais conquistados, 13 no total, por pilotos como Mick Doohan, Álex Crivillé, Valentino Rossi, o malogrado Nicky Hayden, Casey Stoner e mais recentemente Marc Márquez. Nomes que ajudaram esta dupla a alcançar, até ao momento, 163 vitórias.

Dizer ainda que em 2019 será comemorado o 25º aniversário desta sinergia que coincidirá com o 50ª aniversário da Repsol como patrocinador ligado ao desporto. E para tais marcos nada melhor do que a chegada de Jorge Lorenzo ao universo Repsol Honda, naquele que deverá ser o próximo nome grande a ter sucesso com este binómio.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x