MotoGP: Hervé Poncharal nega destituição de Hafizh Syahrin

Por a 22 Maio 2019 11:49

A temporada de 2019 está a ser bem dura para Hafizh Syahrin, piloto que está a viver a sua segunda época de MotoGP. Constantemente batido pelo seu colega e estreante, Miguel Oliveira, Syharin só somou os primeiros pontos do ano no passado fim de semana, durante o Grande Prémio de França, quinta ronda da época.

Um desempenho pobre por parte do piloto malaio e que está a desiludir o próprio bem como o chefe da sua própria formação, Hervé Poncharal, Porém a aposta em Syharin, que já foi piloto de Poncharal em 2018 na Yamaha Tech 3, é para continuar apesar dos rumores darem conta de uma possível troca com Brad Binder, piloto da KTM em Moto2, ainda neste curso.

“Quando a aperto a mão a alguém e dou a minha a palavra esse acordo é para cumprir até ao fim. Definitivamente que estou desapontado com os resultados do Hafizh, mas ele também está. Não faz sentido a sua troca por Brad Binder. Estamos na fase inicial da época. Já falei com o Brad e o seu objetivo passa por conquistar o título mundial de Moto2 e só depois subir ao MotoGP”, explicou Hervé Poncharal em entrevista concedida ao site ‘GPOne’.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png