MotoGP – Hervé Poncharal: “Miguel Oliveira aprendeu com Johann Zarco”

Por a 15 Abril 2019 12:37

Pelo segundo Grande Prémio consecutivo a KTM Tech 3 conseguiu colocar um piloto nos lugares pontuáveis. Mais uma vez tal desempenho coube a Miguel Oliveira, 14º, que realizou a sua terceira prova da carreira em MotoGP.

Um resultado que deixou o patrão da equipa, Hervé Poncharal, satisfeito, apesar da “grande decepção” com o outro piloto da formação, Hafizh Syahrin, Isto porque o malaio teima em continuar com problemas de competitividade com a KTM RC16.

“Foi um fim de semana difícil e não estivemos ao mesmo nível apresentado na Argentina. Sabíamos que não iria ser fácil. Porém tenho de dizer que, como já vem sendo habitual, o Miguel arregaçou as mangas. Trabalhou muito e bem para além de ter mantido a calma. A qualificação foi boa e apesar da partida ter sido má, conseguiu recuperar posições e encontrar um bom ritmo atrás de Johann Zarco. Ambos fizeram a corrida com o mesmo ritmo. Foi interessante para o Miguel ver como Zarco trabalha em cima da moto. Penso que permitiu aprender algumas coisas”, afirmou Poncharal.

Deixe um comentário

Please Login to comment
últimas Moto GP
últimas Motosport
AutoSport https://www.autosport.pt/wp-content/themes/maxmag/images/logo.png