MotoGP, Hervé Poncharal: “Liguei ao Stefan Pierer para agradecer”

Por a 14 Junho 2024 15:00

A KTM vai ter quatro motos de fábrica em 2025, com Brad Binder e Pedro Acosta na equipa principal e Enea Bastianini e Maverick Viñales na Tech3. Hervé Poncharal, líder da atual GASGAS, confessa que agradeceu a Stefan Pierer, líder do projeto da KTM no MotoGP, ficando muito satisfeito com o quarteto de pilotos.

“Depois do anúncio, liguei-lhe para agradecer o seu apoio e ele disse que só juntos é que podemos ser fortes. O que aconteceu nas últimas horas deixa-me ainda mais convencido da decisão que tomei há sete anos de vir para a classe principal. Se tivesse de enviar uma mensagem, seria para ser corajoso e seguir os instintos e o coração”, disse, em declarações à Speedweek.

“2024 já está a ser um sonho para nós, tendo em conta que, com a ajuda do Pedro, conseguimos mostrar as nossas forças e acelerar o desenvolvimento da RC16, mas o calibre dos nossos pilotos para o próximo ano é sem precedentes. Poder contar com pilotos que ganharam corridas e um título nunca nos tinha acontecido antes. Eles são dois números um, tenho a certeza de que vão poder lutar imediatamente pelas primeiras posições e os resultados para nós são como gasolina, para não mencionar que na garagem do lado vai haver outros dois pilotos de topo”, referiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x