MotoGP: Hafizh Syahrin ao lado de Miguel Oliveira em 2019

Por a 6 Junho 2018 09:43

Em comunicado oficial a Tech 3, que em 2019 passará a estar ligada à KTM, anunciou que prolongou o contrato de Hafizh Syahrin por mais um ano, piloto que este ano estreou-se em MotoGP à última hora para substituir o adoentado Jonas Folger.

O chefe de equipa Hervé Poncharal aposta assim novamente num piloto que, desde os primeiros momentos, tem dado muito boa conta de si nesta estreia na classe maior, não obstante como já foi dito ter sido chamado à última hora. Desta forma Miguel Oliveira vê assim revelado o nome do seu companheiro de equipa para o começo de aventura em MotoGP. Porém importa referir que o piloto luso está diretamente ligado contratualmente à KTM, enquanto Hafizh é um piloto da Tech 3.

“É difícil para mim falar sobre isto e acreditar em tudo. Agradeço ao Hervé a confiança depositada em mim e o facto de me possibilitar esta experiência de continuar com a Tech 3 e ao mesmo tempo juntar-me à família da KTM. Agradeço igualmente ao meu agente, Razlan, que me ajudou a alcançar este sonho de chegar ao MotoGP. Vou trabalhar muito e em 2019 estarei mais bem preparado”, disse Hafizh Syahrin.

Desta forma a KTM fechou assim o seu lote de pilotos para 2019, pois a equipa oficial também já definido quem irá pilotar as duas RC16. Falamos de Pol Espargaró, que transita deste ano, e do reforço Johann Zarco, que chega proveniente da Tech 3.

0 0 vote
Article Rating
1 Comentário
antigo
recente mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
SNN81
SNN81
3 anos atrás

Posso estar enganado, mas se o primeiro grande adversário é o companheiro de equipa, o Miguel Oliveira, tem grandes hipóteses de o bater com regularidade……#44#

Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
1
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x