MotoGP – GP da Áustria: Marc Márquez fecha treinos livres na frente

Por a 12 Agosto 2017 13:13

Terminou há pouca a quarta e última sessão de treinos livres para o GP da Áustria  de MotoGP, uma sessão que habitualmente é utilizada pelos pilotos fundamentalmente para afinar o ritmo para a corrida de amanhã.

Uma sessão onde Marc Márquez, apesar de uma queda terminou com o melhor tempo ao rodar em 1m24,180s, depois de ter visto Maverick Viñales (Yamaha) no topo da tabela de tempos até aos momentos finais desta sessão de treinos livres.

O piloto da Yamaha acabou assim a 0,167s de Márquz, enquanto o terceiro mais rápido desta derradeira sessão de treinos livres acabou por ser Dani Pedrosa a 0,220s do seu companheiro de equipa.

Pedrosa que vai ter de passar pela Q1, onde apenas os dois mais rápidos tem acesso à decisiva Q2, registou assim um bom ensaio nesta quarta sessão de treinos livres.

Nota ainda para Andrea Iannone (Suzuki) que esteve no topo da tabela de tempos durante a sessão, mas que perto do final viu o motor da sua Suzuki partir o que obrigou o piloto italiano a terminar mais cedo esta derradeira sessão de treinos livres.

Já Valentino Rossi (Yamaha) não foi além do sétimo tempo a 0,464s de Márquez e atrás de Andrea Dovizioso, que foi o melhor piloto da Ducati neste derradeiro treino livre.

Segue-se a Q1, onde 14 pilotos vão lutar por duas vagas na Q2 onde se decide os primeiros lugares da grelha.

Classificação da 4ª sessão de treinos livres

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x