MotoGP – GP da Argentina: Dani Pedrosa começa na frente

Por a 6 Abril 2018 16:37

Está concluída a primeira sessão de treinos livres de MotoGP para o GP da Argentina que no domingo terá lugar no circuito de Termas de Rio Hondo.

Uma sessão onde Dani Pedrosa (Honda) foi o piloto mais rápido ao rodar em 1m40,303s, numa pista seca, mas com a chuva a ameaçar cair durante toda a sessão.

Com as previsões a apontarem para chuva no sábado esta primeira sessão de treinos livres pode assim ser determinante para a definição  dos tempos nos treinos livres.

O segundo melhor tempo da sessão foi para Cal Crutchlow (LCR Honda) que terminou a 0,042s de Pedrosa e na frente de Andrea Iannone (Suzuki) que foi o terceiro mais rápido a 0,083s de Pedrosa, depois de ter liderado a tabela de tempos.

A fechar o top cinco desta primeira sessão de treinos livres para o GP da Argentina  Johann Zarco (Monster Yamaha Tech3) que foi quarto a 0,311s e Jack Miller (Alma Pramac Racing) a 0,412s.

Miller foi alias o melhor piloto da Ducati ao rodar na sua melhor volta em 1m40,715s, já que Andrea Dovizioso não foi além do oitavo melhor tempo na frente do seu companheiro de equipa Jorge Lorenzo.

Nota ainda para Marc Márquez (Honda) que depois de ter apanhado dois sustos na curva 13, acabou por registar o sexto melhor tempo desta primeira sessão de treinos livres a 0,478s do seu companheiro de equipa.

Na Yamaha, Valentino Rossi, voltou a ser o melhor piloto da equipa oficial ao registar o sétimo melhor tempo da sessão a 0,522s do topo da tabela de tempos, enquanto Maverick Viñales não foi além do 13º melhor tempo a 0,921s do mais rápido-

A segunda sessão de treinos livres para o GP da Argentina está marcada para as 19h05, hora de Portugal Continental.

Classificação da 1ª sessão de treinos livres

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x