MotoGP, Gigi Dall’Igna: “Seria estupido se um piloto da Ducati prejudicasse o Pecco sem motivo”

Por a 28 Agosto 2022 18:07

A Ducati anunciou a dupla de pilotos para a próxima temporada na sexta-feira. Enea Bastianini estará ao lado de Pecco Bagnaia com uma Desmosedici GP na equipa de fábrica. Com a ‘casa arrumada’ para 2023, Gigi Dall’Igna acredita que o italiano tem caminho livre para o título este ano.

A Ducati procura o título do Campeonato do Mundo de Pilotos este ano com Pecco Bagnaia. O piloto de 25 anos venceu os últimos três GPs, e após 13 das 20 corridas está  44 pontos atrás do piloto de fábrica da Yamaha, Fabio Quartararo, que detém a liderança.

Gigi Dall’Igna, deu uma entrevista à “La Gazzetta dello Sport” na semana passada, onde enfatizou que a Ducati acredita que pode ganhar o campeonato. “Ainda vejo a possibilidade do Pecco ser campeão mundial, mas não podemos confiar apenas na nossa força. Temos que nos colocar numa determinada situação, e internamente temos que fazer o melhor que pudermos”, disse o italiano, referindo-se às muitas lutas da Ducati no topo recentemente.

Dall’Igna também deixou claro que Bagnaia é uma prioridade clara para o fabricante de Bolonha. “Já podemos dizer que ninguém deve incomodar Pecco: seria estúpido se um piloto da Ducati o perturbasse sem motivo.”

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x