MotoGP, Francesco Guidotti (KTM): “O Miguel foi incrível hoje”

Por a 2 Outubro 2022 12:02

Na Tailândia, Miguel Oliveira deu à equipa Red Bull-KTM a segunda vitória da temporada. O gestor da equipa Francesco Guidotti ficou muito entusiasmado com o desempenho do português.

Segunda vitória da época para a Red Bull-KTM na época de MotoGP de 2022, pela segunda vez depois de Mandalika (Indonésia) em abril, com Miguel Oliveira e noutro circuito do Sudeste Asiático depois de uma corrida onde Miguel Oliveira foi uma vez mais o “Rei da Chuva”.

“O Miguel fez um trabalho incrível“, disse Francesco Guidotti, Team Manager da Red Bull-KTM desde o início deste ano. “No início, ele estava em décimo lugar nas primeiras voltas, mas a visibilidade foi severamente prejudicada pelo spray e pilotando em grupo a partir de décimo primeiro na grelha, partiu praticamente de zero. O Miguel foi muito rápido e muito inteligente, e fez excelentes ‘movimentos’ nas suas manobras de ultrapassagem. Ele fez tudo com muita habilidade e preparou brilhantemente todos os ataques. Ele estava em ‘missão’ hoje.”

E Guidotti continua: “Sabemos o quanto forte o Miguel é em tais circunstâncias à chuva. Mas hoje a sua tarefa foi particularmente difícil por causa da visibilidade limitada. Uma vez que ele assumiu a liderança, tudo bem… Foi então capaz de relaxar e recuperar o seu ritmo com rapidez e confiança. Ele fez isso de novo! É inacreditável nestas condições.”

4.3 3 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x