MotoGP, Enea Bastianini: “Quero ser constante para ser candidato ao título”

Por a 2 Setembro 2022 11:21

Enea Bastianini ficou a saber recentemente que vai correr pela equipa de fábrica da Ducati em 2023, algo que descreve como “um sonho”. O italiano reconhece que a pressão vai aumentar, e, por isso mesmo, pretende ser mais “constante”, de modo a ser candidato ao título em 2023.

“É um sonho para mim correr na equipa de fábrica da Ducati, estou muito motivado. Sei que vai ser um desafio difícil, porque a pressão vai ser maior, mas estou feliz por ser o colega de equipa do Pecco. Estou preparado, vamos ver como corre”, disse.

“Para a Ducati, não foi fácil tomar esta decisão, porque o Jorge é muito rápido em pista. Para as próximas corridas, será importante que eu tenha um bom desempenho, não por causa desta situação, mas por mim. Sei que a minha primeira metade de época não foi constante e quero ser constante no futuro para ser candidato ao título”, referiu.

“Acho que posso aprender muito com o Pecco, ele é muito rápido, mas também gere muito bem o fim de semana. Tenho de aprender com ele, ele também pode aprender comigo”, concluiu.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x