MotoGP, Enea Bastianini: “Gosto muito da pista argentina”

Por a 29 Março 2022 10:04

Após o início emocionante da época e o desafio sob a chuva em Mandalika, o paddock de MotoGP desloca-se para dois circuitos que são quase novos para o Team Gresini. Num espaço de sete dias, a equipa italiana vai enfrentar os Grandes Prémios da Argentina e das Américas em Austin, no Texas.

 Enea Bastianini que venceu a ronda de abertura da época no Qatar, tem um quarto lugar como melhor resultado na Argentina (2018, classe Moto3), enquanto no Texas terminou em segundo lugar no mesmo ano e acima de tudo foi sexto no ano passado na sua época de estreia no MotoGP.

“Gosto muito da pista argentina e, devido à Covid, já passou algum tempo desde a última vez que lá fomos, por isso será óptimo regressar. Viemos de uma estranha corrida na Indonésia: as condições não eram as melhores, mas ainda assim melhorámos muito no molhado e isso não é uma coisa pequena, por isso estou feliz. Quanto ao CoTA é um circuito bastante particular, e não vai ser fácil de lá chegar a bom porto. Penso que será certamente mais simples com a Ducati GP21 em comparação com o ano passado…”, referiu o piloto de 24 anos de Rimini, campeão do mundo de Moto2 em 2020.

0 0 votes
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x