MotoGP – Danilo Petrucci: “Pensei que era desta que conseguia vencer a corrida”

Por a 15 Outubro 2017 13:08

Danilo Petrucci (Octo Pramac Racing) voltou a ocupar um lugar no pódio do Mundial de MotoGP, depois de ter alcançado o segundo lugar em Mugello.

O piloto italiano esteve em destaque no GP do Japão que este domingo se realizou em Motegi ao terminar no lugar mais baixo do pódio, depois de ter liderado a primeira metade da corrida.

“Foi uma corrida extraordinária. Depois de Mugello, este é o pódio que me faz mais feliz. Tentei ser rápido nas primeiras voltas da corrida e quando percebi que tinha ganho uma vantagem pensei que poderia chegar ao fim e vencer pela primeira vez uma corrida de MotoGP.  Contudo o Dovi e o Marc, foram mais rápidos no final da prova. Mas foi bom ter andado atrás deles e assistir à batalha entre os dois pela vitória”, sublinhou no final da corrida o piloto italiano.

Petrucci que está moralizado pela temporada que tem vindo a realizar acrescentou ainda que gostaria de terminar a temporada com um vitória.”Sinto que está muito perto de acontecer e vou tentar nas próximas três corridas chegar finalmente ao lugar mais alto do pódio. mas agora quero aproveitar este momento que é importante para mim e para a equipa”.

 

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x