MotoGP, Dani Pedrosa (4º.): “Coloquei muita pressão no Pecco nas últimas quatro voltas”

Por a 10 Setembro 2023 16:32

Dani Pedrosa (KTM) perdeu o pódio em Misano, mas ganhou o respeito no paddock, porque com a apenas duas participações esta ano, já está à frente de Marc Márquez no Campeonato do Mundo. Depois de um brilharete em Jerez, o piloto de testes de 37 anos voltou a ter um desempenho brilhante em Misano.

“Por um momento esperei que o pódio pudesse dar certo. Esforcei-me muito para ficar entre os três primeiros. Surgiu uma situação quando os três pilotos da frente estavam próximos. Cheguei mais perto deles quando estava a meio da corrida. Esperei pela minha oportunidade, que na luta entre eles algum deles ficasse ao meu alcance, até porque ainda faltavam muitas voltas e ninguém sabia se os pneus durariam. Tentei ficar o mais próximo possível mas tive um deslize e a diferença ficou maior novamente.” Disse Dani Pedrosa após a corrida.

“No final da corrida, o Pecco teve alguns problemas, o seu ritmo diminuiu e consegui chegar perto. Depois coloquei muita pressão nele nas últimas quatro voltas, mas quando sentiu a pressão, aumentou novamente o ritmo e fechou-se todas as portas. Foi uma grande luta e no final cheguei ao limite, tenho que admitir. Estou muito grato porque a KTM e toda a equipa fizeram um trabalho incrível.” Acrescentou o wildcard da KTM.

5 1 vote
Article Rating
Subscribe
Notify of
This site uses User Verification plugin to reduce spam. See how your comment data is processed.
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Would love your thoughts, please comment.x