Jack Miller encontra-se novamente numa situação em que tem de ganhar o seu próximo contrato de MotoGP. No entanto, ao contrário do ano passado, quando perdeu o seu lugar na KTM, Miller está em boa forma na Pramac Yamaha.
Foi contratado pela equipa satélite, que estava a mudar da Ducati para a Yamaha, com um contrato de um ano que expira no final de 2025. Um final P5 no Grande Prémio no Circuito das Américas foi um lembrete precoce das capacidades de Miller.
Mas à medida que a competitividade da Yamaha aumenta, também aumenta o interesse de outros pilotos na mota de Miller. O chefe de equipa da Pramac Yamaha, Gino Borsoi, segundo o site https://www.crash.net/, foi questionado sobre o mercado de pilotos de MotoGP para o próximo ano.
Espero que sim, isto é, que seja atrativo. Um esclarecimento necessário permanece: não há interesse em abrir o mercado, porque estamos a fazer um grande trabalho com os pilotos presentes hoje. O Jack Miller está a fazer um bom trabalho, o Miguel Oliveira ainda não teve a oportunidade de expressar o seu desempenho, mas vai fazê-lo. Seria incorreto falar do mercado e de mudanças: O Jack e o Miguel podem continuar connosco no próximo ano.