MotoGP – Albert Puig: “Não sei se Viñales é tão bom como Lorenzo, Stoner e Pedrosa”

Por a 3 Agosto 2016 17:34

Maverick Viñales é uma figura emergente no Mundial de MotoGP. Aos 21 anos o piloto espanhol vai passar a representar a Yamaha na próxima temporada onde terá como tarefa substituir  Jorge Lorenzo e terá como companheiro de equipa Valentino Rossi, curiosamente o seu ídolo de infância.

Numa fase em que se prepara para dar o salto para uma das principais formações do Mundial, o antigo piloto de 250cc e 500cc, Albert Puig tem dúvidas se o ainda piloto da Suzuki será tão “bom quanto Casey Stoner, Jorge Lorenzo ou Dani Pedrosa. Estes três pilotos quando tinham 13 anos eram muito especiais devido à sua velocidade, algo que não sei se Viñales tem neste momento”.

Volvidos que estão os primeiros nove Grandes Prémios da época, Puig entende que os “resultados não têm sido tão bons quanto os esperado. Contudo o Maverick tem um grande potencial e terá no futuro uma grande moto. Desde o primeiro minuto que irá sofrer muita pressão. Quando estamos num equipa de fábrica os olhares estão colocados sobre os pilotos em todas as corridas e são exigidos resultados. Veremos o modo como o Maverick vai lidar com esta situação”.

0 0 vote
Article Rating
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas Moto GP
últimas Motosport
Motomais
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x